Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Taarabt revela ultimato de Rui Vitória a Vieira: "Ou ele, ou eu"

Adel Taarabt contou uma reunião que teve com o treinador do Benfica e com o presidente, Luís Filipe Vieira.

Taarabt revela ultimato de Rui Vitória a Vieira: "Ou ele, ou eu"
Notícias ao Minuto

14:04 - 22/08/16 por Ruben Valente

Desporto Entrevista

A chegada de Adel Taarabt ao Benfica deu muito que falar. O marroquino chegou com rótulo de craque, depois de ter representado clubes como o Milan e Tottenham, e o seu salário a rondar os dois milhões de euros por ano, falava por si.

A verdade é que Taarabt nunca foi utilizado em jogos oficiais e, no início, revelou ficar bastante desagradado com a situação.

Passado um mês, o marroquino decidiu ir falar com Luís Filipe Vieira, que acabou por marcar uma reunião com o jogador e também com Rui Vitória.

"Um mês depois, fui falar com o presidente. Ele mesmo pediu a outros jogadores para verem se eu treinava bem ou não e acabaram por lhe dizer que não entendiam porque é que eu não contava. Estar afastado fez-me ficar 'maluco'. O presidente organizou uma reunião entre os três: ele, eu e o treinador. Ele disse-lhe que eu não percebia porque não era opção e lembrou-lhe dos jogos na Champions que fiz pelo Milan, os anos de experiência na Premier League... eu não sou um miúdo", revelou à revista France Football, contando depois a resposta de Rui Vitória.

Rui Vitória não quis Taarabt

"Ele disse: 'para mim, Taarabt é um dos três melhores jogadores do plantel'. No entanto, insistiu na minha forma física. É verdade que eu me apresentei com oito quilos a mais, mas voltou à forma em três semanas. A verdade é que Rui Vitória chegou com muita pressão, depois de seis anos de Jorge Jesus", acrescentou.

"O presidente insistiu e lembrou que eu era um dos jogadores mais bem-pagos do clube. Então, ele partiu para o confronto. Disse que não me queria na equipa dele e acrescentou: 'ou ele, ou eu'", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório