Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Fizemos mais do que suficiente para ganhar, mas o futebol é isto"

O treinador do Benfica, na zona de entrevistas rápidas, afirmou que a sua equipa foi penalizada pela falta de eficácia do setor atacante.

"Fizemos mais do que suficiente para ganhar, mas o futebol é isto"
Notícias ao Minuto

23:05 - 21/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Depois de um empate, em casa, frente ao Vitória de Setúbal, Rui Vitória, treinador do Benfica lamentou as várias oportunidades desperdiçadas pela sua equipa, dizendo, por outro lado, que o resultado acaba por ser injusto.

Análise ao jogo: “Não merecíamos empatar este jogo. Fizemos mais do que suficiente para ganhar, mas o futebol é isto. Não concretizámos as oportunidades, não fomos eficazes, e pagámos com a perda de pontos. Não fomos eficazes e o árbitro também não, repetindo a última exibição que tinha feito no nosso estádio. Resumindo isto tudo deu empate.”

Explicação para o empate: “Faltou, no fundo, a capacidade de estar na área com maior determinação e atrevimento, e também com mais felicidade. Não fomos tão acutilantes quanto deveríamos ser, mas fizemos mais do que suficiente para ganhar. Não tenho dúvidas nenhumas disso.”

Apoio das bancadas: “Os adeptos são fantásticos, têm sido fantásticos. Agradeço a presença deles. Estamos todos nesta luta, nesta caminhada. Vamos continuar o nosso trajeto. Temos muito trabalho pela frente.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório