Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Como é que o Sporting fez isto? Andaram a brincar comigo"

Sandro revelou o porquê de não ter assinado pelo clube de Alvalade.

"Como é que o Sporting fez isto? Andaram a brincar comigo"
Notícias ao Minuto

06:34 - 21/08/16 por Ruben Valente

Desporto Sandro

Sandro, médio defensivo brasileiro, esteve a um passo de assinar pelo Sporting. O jogador, que ainda pertence aos quadros do Queens Park Rangers, contou as razões para não ter assinado pelo emblema de Alvalade, acusando os ‘leões’ de má conduta para com ele.

"Tinha a sensação de que não esperavam que eu fizesse testes médicos, porque quando cheguei ao hospital, as coisas não estavam prontas. Os jogadores não têm de trazer o seu próprio equipamento para fazerem testes médicos. A seguir era a parte de verificarem o meu corpo mas foi incrível: só viram o meu joelho direito. Perguntei se não iam ver o outro e disseram-me que estava tudo bem, mas eu sabia que não", começou por contar ao jornal inglês The Sun.

"O clube disse que o meu joelho não estava bem. Passados 10 minutos, o meu agente ligou-me e disse-me que ofereciam metade do salário, mais bónus. A última coisa que o meu empresário disse foi que eu não ia querer ir para um clube como aquele. Era suposto assinar por quatro anos, por isso disse que o faria apenas por dois. Mas eles apenas queriam cortar no salário. Tudo fez sentido: porque haviam de ver apenas um joelho e não todo o corpo a não ser por não me quererem comprar?", acrescentou.

Sandro revelou estar bastante magoado e afirma que o Sporting fez o mesmo com Lucas Silva, jogador do Real Madrid.

"Senti-me muito mal. Como é que um clube faz isto a um jogador? Andaram a brincar comigo e isso não é justo. O que fizeram não só me afetou naquele dia como ainda me afeta atualmente. Não consegui assinar com o WBA e outros clubes porque eles viram as notícias. Uma semana depois de o Sporting me fazer isto, fê-lo também com o Lucas Silva. Disseram que ele tinha um problema cardíaco. Um dia depois regressou a Madrid e estava bem. Isto mexe com a vida das pessoas", lamentou o brasileiro.

Aos 27 anos, Sandro tem contrato por mais um ano com o Queens Park Rangers, onde deverá permanecer até final deste defeso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório