Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ederson e Danilo nos convocados do Benfica para o Vitória de Setúbal

O guarda-redes Ederson, recuperado de lesão, e o médio Danilo, reforço desta época, são os destaques nos convocados de hoje do Benfica para a receção de domingo ao Vitória de Setúbal, na segunda jornada da I Liga de futebol.

Ederson e Danilo nos convocados do Benfica para o Vitória de Setúbal
Notícias ao Minuto

20:42 - 20/08/16 por Lusa

Desporto Jogo

Ederson, que falhou a pré-temporada depois de operado ao joelho direito, volta aos convocados do treinador Rui Vitória, depois de na última época ter assumido a baliza, antes do triunfo no dérbi (1-0) em Alvalade, por lesão do seu compatriota Júlio César.

Para o jogo da segunda jornada, Rui Vitória chamou também o médio Danilo, jogador que chega esta época ao clube da Luz por empréstimo do Sporting de Braga e que ainda não se estreou num jogo oficial.

Fora dos 21 jogadores convocados, o que obrigará o treinador a prescindir ainda de três na ficha de jogo, ficou o central Luisão -- de quem se diz que poderá estar de saída -, depois de o brasileiro se ter lesionado na primeira jornada.

Em Tondela, Luisão saiu ainda antes do final da primeira parte, dando lugar ao central argentino Lisandro López, que faria o primeiro golo dos 'encarnados', numa vitória por 2-0 e na qual André Horta fez o segundo.

No boletim clínico hoje divulgado, o Benfica informa que o central brasileiro tem um "estiramento muscular na face posterior da perna direita", numa lista de indisponíveis em que se mantêm André Almeida, Jardel, Rui Fonte, Zivkovic e Jonas.

O Benfica defronta domingo o Vitória de Setúbal, a partir das 20:15, no Estádio da Luz, num jogo que terá arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório