Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

'Dragão' tentou Rafa e retirou-se... médio forçou ida para o Benfica

Segundo está este sábado a ser revelado pela imprensa desportiva portuguesa, o internacional luso terá preferido mudar-se para o estádio da Luz a transferir-se para o Dragão.

'Dragão' tentou Rafa e retirou-se... médio forçou ida para o Benfica
Notícias ao Minuto

15:24 - 20/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Transferências

Depois de várias semanas em que se especulou sobre o futuro de Rafa Silva, o internacional luso do Sporting de Braga assinou pelo Benfica.

Detalhes de uma das mais mediáticas transferências do defeso começam agora a ser revelados e, ao que tudo indica, o FC Porto e o Zenit terão, de facto, tentado a contratação do atleta.

Contudo, segundo é explicado, o luso terá pedido ao seu agente para forçar a saída de Braga para a Luz, considerando que essa seria a melhor opção para a sua carreira.

Além deste facto, é noticiado também este sábado que os portistas terão perguntado pelo jogador, mas, ao saberem das exigências financeiras envolvendo o negócio, ter-se-ão afastado.

Os 20 milhões de euros pedidos pelos arsenalistas foram argumento suficiente para os ‘azuis e brancos’ olharem para outro lado, sendo que, segundo tem vindo a público, o Benfica terá conseguido um acordo por uma verba abaixo dessa.

Assim, as ‘águias’ pagam 15 milhões de euros por 90 por cento do passe do jogador, ficando ainda alinhavada a cedência, por empréstimo, de dois atletas e ainda Rui Fonte, que chegará à Pedreira a título definitivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório