Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Eliminatória está em aberto. Vamos a Atenas discutir o resultado"

Treinador do Arouca elogiou a prestação dos seus jogadores e garante uma equipa capaz de lutar pela passagem à fase de grupos na viagem a Atenas.

"Eliminatória está em aberto. Vamos a Atenas discutir o resultado"
Notícias ao Minuto

22:57 - 18/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Lito Vidigal

Após a derrota (1-0) do Arouca diante do Olympiakos, Lito Vidigal era um homem feliz com a exibição da sua equipa, considerando que a equipa jogou bem, mas lamentando o resultado desta primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Exibição do Arouca: Foi um jogo bem disputado diante de uma equipa forte. Começamos bem, atacar e depois não conseguimos ter a posse para terminar os lances. O Olympiakos equilibrou a partida e chegou ao golo. Fomos apanhados um pouco a frio, reorganizamo-nos e na segunda parte criámos mais oportunidades claras de golo para garantir um resultado mais jogo.

Passagem à fase de grupos da Liga Europa: Dentro das nossas possibilidades fizemos um jogo fantástico e temos a possibilidade de passar à fase seguinte. Acho que a eliminatória está em aberto e os meus jogadores mereciam um pouco mais por aquilo que fizeram. Vamos discutir a eliminatória em Atenas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório