Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sporting e Arsenal abrem conversações por Joel Campbell

Emblema de Alvalade terá questionado o Arsenal sobre os valores que envolveriam uma possível transferência.

Sporting e Arsenal abrem conversações por Joel Campbell
Notícias ao Minuto

20:20 - 18/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado de Transferências

O diário Daily Star avançou há minutos que o Sporting abriu negociações com o Arsenal tendo em vista a contratação de Joel Campbell.

Segundo a mesma publicação dá conta, o Sporting terá inquirido os ‘gunners’ acerca dos valores envolvidos numa possível venda do avançado costa-riquenho.

Caso os valores agradem à direção dos ‘verde e brancos’, o negócio poderá mesmo avançar e estaria resolvido o problema na frente de ataque, aberto com as saídas de Teo Gutiérrez e Hernán Barcos. Os termos em que o negócio se processaria não são adiantados.

Joel Campbell é um futebolista muito admirado por Jorge Jesus, que já tentou a sua contratação no verão passado e também quando ainda era treinador do Benfica.

Os próximos dias poderão ser decisivos para que o acordo chegue a bom porto, mas a janela de transferências encerra dentro de 13 dias e o tempo começa a escassear.

Durante o dia de hoje, Bas Dost foi dado como o principal candidato a rumar ao Sporting, mas a sua reticência em rumar à I Liga portuguesa poderá impedir que o negócio se realize. O dianteiro holandês terá preferência pelo campeonato inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório