Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Filipe Vieira recompensa 'fidelidade' de Jonas e Jardel

Os dois atletas, segundo o jornal Record, vão ter os seus contratos revistos em alta pela permanência no estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira recompensa 'fidelidade' de Jonas e Jardel
Notícias ao Minuto

09:47 - 18/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Contrato

Jardel e Jonas foram dois dos atletas do Benfica que terão tido propostas para deixar o clube. Porém, quer o avançado quer o central, preferiram ficar na Luz e, agora, o Benfica está a preparar-se para renovar-lhes os contratos.

Segundo o Record, Luís Filipe Vieira temerá ainda que nos próximos dias chegue a Lisboa uma proposta, sobretudo, por Jardel e neste sentido quererá fechar já com o defesa brasileiro um novo contrato com a revisão do salário em alta, prevenindo uma eventual saída fora de tempo.

O jogador chegou a estar associado a uma mudança para Itália, mais precisamente para a Lazio, que lhe oferecia um contrato de 1,7 milhões de euros anuais, mas preferiu ficar de ‘encarnado’, pelo que agora deverá prolongar a sua ligação com o clube alfacinha até 2020.

A saída de Jonas, que chegou a ter propostas milionárias para a China, é menos provável, mas, quer pela influência que tem na manobra da equipa, quer pelo facto de ter permanecido fiel às ‘águias’, o experiente avançado deverá aumentar a duração do seu atual vínculo, que se prolonga até 2018.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório