Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Besiktas vem a Portugal com alvos identificados no Dragão e na Luz

O emblema turco está à procura de reforços e poderá levar Martins Indi e Anderson Talisca, mas não só.

Besiktas vem a Portugal com alvos identificados no Dragão e na Luz
Notícias ao Minuto

07:53 - 18/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Turquia

O Besiktas poderá estar prestes a fazer uma grande investida em Portugal, recrutando três futebolista, dois do FC Porto e um do Benfica.

De acordo com o que é esta quinta-feira noticiado, Martins Indi e Aboubakar estão no radar dos turcos, com o avançado camaronês a ser dado como praticamente certo. "Só vos posso dizer uma coisa, o Aboubakar irá para a Turquia", referiu Fabrice Picot, à comunicação social do país.

A contratação do central holandês também será para avançar nos próximos dias. O jogador não entra nas contas de Nuno Espírito Santo e a sua saída do plantel é dado adquirido, pelo que será necessário perceber se os ‘dragões’ tentarão a colocação a título definitivo ou uma cedência temporária.

Por outro lado, noticia-se também que depois de gorada a mudança para Inglaterra, onde estava a ser apontado ao Wolverhampton,por falta de permissão para visto de trabalho, Anderson Talisca estará agora no radar da formação onde milita Ricardo Quaresma.

O atleta poderá ser cedido por empréstimo, estando este já a ser discutido, mas o clube turco ficará com opção de compra sobre o jogador por um valor de 25 milhões de euros, o montante estabelecido pelas ‘águias’ para deixar sair o brasileiro.

Talisca é visto como um possível substituto para Jose Sosa, jogador que se transferiu para o AC Milan deixando a equipa turca sem opções para a posição 10.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório