Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Slimani e João Mário? "Empresários dão cabo de tudo, só pensam neles"

Dirigente dos 'verde e brancos' considera que 50 milhões de euros é um valor justo por João Mário.

Slimani e João Mário? "Empresários dão cabo de tudo, só pensam neles"
Notícias ao Minuto

16:17 - 17/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Dias Ferreira

A novela em torno da possível transferência de João Mário para o Inter de Milão continua a dar que falar e, depois da ida do sportinguista ter sido dada como certa, surgem agora rumores de que Bruno de Carvalho terá exigido 50 milhões de euros, deu conta o site fc internews.

Dias Ferreira, antigo dirigente dos ‘leões’ considera que o valor exigido é justo, embora acrescente que é necessário “saber se as cláusulas de rescisão são sempre justas”.

“O Sporting tem que proteger os seus interesses, até porque não é possuidor da totalidade do passe do atleta. O presidente está a fazer aquilo que lhe compete”, atirou de seguida em declarações à Rádio Renascença.

Quanto à permanência de Slimani no plantel, Dias Ferreira vai dizendo que “um contrato que está em vigor e que, em princípio é para cumprir”, numa referência a uma alegada insatisfação do jogador com a direção por esta não o deixar sair de Alvalade.

“Pelo que sei, está um contrato com valores mais altos em cima da mesa”, atirou, culpando os empresários pelas atitudes dos futebolistas, já que estes “dão cabo disto tudo porque não pensam nos interesses dos jogadores e dos clubes, mas nos seus próprios interesses”.

O antigo candidato à liderança do Sporting, ainda fez um balanço positivo da estreia do Sporting no campeonato, diante do Marítimo: “Fiquei satisfeito que a equipa se mantivesse a mesma, não produziu aquilo que produziu o ano passado, mas para início de época teve um bom arranque”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório