Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Garay? Qualquer um pode ser vendido se houver uma oferta adequada"

O diretor-geral do Zenit comentou esta quarta-feira os rumores que ligam o futebolista argentino a um regresso ao estádio da Luz.

"Garay? Qualquer um pode ser vendido se houver uma oferta adequada"
Notícias ao Minuto

13:18 - 17/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mitrofanov

Ezequiel Garay foi esta quarta-feira notícia de destaque da imprensa desportiva portuguesa. Segundo o avançado, o jogador teria o sonho de regressar ao estádio da Luz e estaria, inclusivamente, disposto a baixar o elevado salário que aufere para voltar a vestir a camisola do Benfica.

Confrontado com estas informação, Maxim Mitrofanov, diretor-geral do Zenit, clube que detém o passe do central de 29 anos, assegurou, por um lado, que até estaria disposto a deixar sair o jogador, mas apenas pelo valor certo, até porque, segundo explica, caso o argentino saia os russos terão de ir ao mercado.

"Conversámos com ele, o treinador [Mircea Lucescu] falou com ele sobre o seu futuro. Claro que pode ter desejos, mas os contratos são para cumprir", afirmou ao jornal 'Sport Express', lembrando que o atleta alviceleste tem vínculo até 2019.

"Qualquer jogador pode ser vendido se houver uma oferta adequada. Se o Garay sair, terá de ser substituído. Para o substituir, teremos de comprar alguém. Para comprar alguém, teremos de gastar algum dinheiro", finalizou em tom quase irónico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório