Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Lucão assume desejo de rumar ao Dragão, mas "FC Porto resolveu esperar"

Central do São Paulo foi um dos nomes falados durante a transferência de Maicon para o clube brasileiro. Porém, segundo assume, negócio não avançou apesar do interesse do jovem atleta.

Lucão assume desejo de rumar ao Dragão, mas "FC Porto resolveu esperar"
Notícias ao Minuto

13:09 - 17/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

A transferência de Maicon do FC Porto para o São Paulo, depois do empréstimo ao mesmo clube, implicou a cedência, por parte do emblema brasileiro, de atletas.

Inácio foi um dos escolhidos e já está a trabalhar com a equipa B portista, mas havia outro nome a ser apontado ao Dragão: Lucão. Porém, o negócio não avançou e o jovem atleta, de apenas 20 anos, confessa que chegou a sonhar com a vinda para a Europa.

Em entrevista ao site Lance, Lucão explica que não foi ele a pedir para ficar no São Paulo, refutando rumores de que teria sido ele a rejeitar a mudança para a cidade Invicta.

“Tive essa possibilidade, chegou a mim. Sabia que poderia ser inserido na negociação. Fiquei tranquilo e continuei a trabalhar e à espera para ver o que decidiam. Não deu certo”, começou por referir.

“Se falar que não tenho vontade de ir à Europa estarei a mentir. Mas precisa de ser realidade e não foi. Tinha esse pensamento de ir para o FC Porto, mas não deu certo. Cabe aos clubes decidirem, não tenho mais nada a ver. Queria esta oportunidade de me explicar, que saísse da minha boca que não tenho nada com o FC Porto”, atirou.

“O FC Porto resolveu esperar. Tem um ano para escolher quem levar. Falaram que eu tinha um ano para escolher, mas não. É o FC Porto que tem esse poder. Não partiu nada de mim ficar ou sair”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório