Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Sou um alvo em Inglaterra, estou marcado pelos árbitros, pelo público"

O avançado do Chelsea mantém-se igual a si mesmo, com entradas impetuosas e muitas conversas com os árbitros, mas considera que é mal entendido na Premier League.

"Sou um alvo em Inglaterra, estou marcado pelos árbitros, pelo público"
Notícias ao Minuto

10:25 - 17/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diego Costa

O forte temperamento de Diego Costa é um assunto recorrente em terras de sua majestade. O avançado do Chelsea é conhecido pelos seus adversários pela intensidade que imprime às suas jogadas no relvado e, por isso, é também muitas vezes alvo da atenção dos árbitros.

Em declarações à imprensa inglesa, depois de mais um jogo onde foi protagonista por nova agressão a um adversário, além dos golos, o futebolista hispâno-brasileiro considerou que há uma espécie de perseguição à sua pessoa.

"Estou ao corrente das novas regras [dos cartões amarelos]. A segunda vez que fui falar com o árbitro ele mostrou-me o cartão amarelo. Achei aquilo um bocado estranho, mas depois percebi e fui pedir-lhe desculpa ao intervalo. E o assunto ficou encerrado", começou por referir Diego Costa.

"Mas tenho de ser honesto, sou um alvo em Inglaterra, estou marcado pelos árbitros, pelo público. Qualquer coisa feita por mim assume proporções diferentes face aos outros jogadores. É preciso que se veja que sou um alvo aqui. É algo com que tenho de lidar e peço a Deus que essas coisas não me afetem, de forma a interromper a sequência de jogos, algo que por vezes sucede devido às suspensões", terminou o avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório