Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"O meu desejo é o Sporting, mas os clubes ainda estão a conversar"

Em declarações ao jornal A Bola, o central do Trabzonsport confessa a sua vontade de rumar a Alvalade.

"O meu desejo é o Sporting, mas os clubes ainda estão a conversar"
Notícias ao Minuto

10:05 - 17/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Douglas

Jorge Jesus pode estar prestes a receber novo reforço e não é o tão desejado elemento para o ataque, mas sim para a defesa. Falamos, obviamente, de Douglas.

De acordo com o jornal A Bola, Trabzonsport e Sporting já estarão de acordo relativamente às verbas a envolver no negócio, faltando apenas que o clube russo e o Douglas fechem um acordo relativamente a verbas em atraso.

O atleta, em declarações ao jornal A Bola, confidencia que, por si, viajava já para Portugal, não esclarecendo, contudo, os montantes em falta por parte do emblema que ainda representa.

“O meu desejo é o Sporting, mas os clubes ainda estão a conversar e eu continuo a treinar-me e à espera a resolução, porque quando chegar ao Sporting quero fazê-lo bem, na melhor forma”, explicou o atleta de 28 anos.

“Dívidas? É, mas não posso falar, é meio complicado, peço desculpa”, escusa-se o brasileiro, reiterando o desejo de vir para Lisboa. “Continuo a querer o Sporting, quero treinar-me com Jorge Jesus e jogar a Liga dos Campeões. Já deixei claro o desejo de ir, mas ainda há coisa para serem resolvidas”, termina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório