Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Júlio César mantém confiança de Vitória para receção ao Setúbal

O guardião brasileiro ainda recupera de mialgia na perna esquerda, mas deverá ser opção para o jogo da 2.ª jornada, escreve esta quarta-feira A Bola.

Júlio César mantém confiança de Vitória para receção ao Setúbal
Notícias ao Minuto

09:42 - 17/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Com Ederson ainda a recuperar de lesão, mas já apto, Rui Vitória deverá devolver a titularidade da baliza a Júlio César no próximo jogo do Benfica.

O experiente guardião brasileiro, depois da primeira partida oficial para a Liga, apresentou queixas físicas, mas, também ele, já estará recuperado e deve merecer novamente a confiança do treinador do Benfica.

Assim, na receção das ‘águias’ a Setúbal, o internacional brasileiro será titular, até porque Ederson ainda procura os melhores índices físicos depois de ter sido sujeito a cirurgia ao menisco interno do joelho direito.

Porém, no que resta da temporada, o jovem atleta e o experiente guardião deverão lutar por um lugar, não sendo certo que Ederson volte a receber a titularidade conquistada no final do campeonato passado, ou que o seu concorrente, por começar a temporada na baliza, tenha lugar cativo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório