Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

João Mário e Slimani: Entre a (espada) venda e (parede) permanência

Os dois jogadores estão a ser muito cobiçados mas a direção do clube de Alvalade já definiu os critérios para deixá-los sair: a cláusula de rescisão.

João Mário e Slimani: Entre a (espada) venda e (parede) permanência
Notícias ao Minuto

06:52 - 17/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting e, nomeadamente, Bruno de Carvalho têm dois grandes problemas para resolver nos próximos dias, já com o campeonato a decorrer e com jogos importantes para disputar, como, por exemplo, o encontro da terceira jornada frente ao rival FC Porto.

Neste sentido, Bruno de Carvalho estará bastante intransigente em deixar fugir João Mário e Islam Slimani, dois dos atletas do emblema de Alvalade que mais cobiça estão a gerar no mercado.

O médio luso tem sido associado com insistência a uma transferência para os italianos do Inter Milão, sendo que, inclusivamente, tem vindo a ser noticiado que o acordo para a transferência do atleta estará prestes a ser concluído.

Também por Slimani têm chegado à mesa de Bruno de Carvalho, presidente dos ‘leões’, diversas propostas. Porém, o clube mantém-se completamente inamovível: venda só por 30 milhões de euros e as propostas recebidas não vão, ao que tem sido noticiado, além dos 25 milhões.

Depois das saídas de Teo e Barcos, Jorge Jesus não quer perder a sua mais influente unidade atacante, considerando que caso o argelino abandone Alvalade há que arranjar sucessor à altura.

E este já estará eleito: Bas Dost. O holandês do Wolfsburgo é desejado, de qualquer forma, pelo técnico ‘verde e branco’ e o mais provável é que os ‘leões’ avancem com uma proposta nos próximos dias, até porque há falta de nomes para suprir qualquer ausência do avançado argelino como foi, por exemplo, o caso na primeira jornada, em que Slimani esteve impedido de dar o seu contributo à equipa cumprindo castigado ainda referente à temporada transata.

Avaliado em oito milhões de euros, o atacante de 27 anos poderá chegar a Alvalade, de facto, mas o clube não entrará em loucuras, até porque há outros atletas referenciados como é o caso de Castaignos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório