Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Saída de Luisão abre portas ao regresso 'louco' de Garay

O central brasileiro estará de saída para o Wolverhampton e para o seu lugar poderá chegar um nome bem conhecido dos benfiquistas: Garay.

Saída de Luisão abre portas ao regresso 'louco' de Garay
Notícias ao Minuto

06:38 - 17/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

Foi ontem notícia o facto de Luisão poder estar de saída da Luz. O brasileiro, ao que tudo indica, partirá ainda esta semana para o Wolverhampton e deixará Rui Vitória sem uma unidade para o centro da defesa.

Porém, há um interessado no lugar deixado vago pelo canarinho: Ezequiel Garay. O argentino quer deixar o Zenit e já terá expressado à direção ‘encarnada’ a sua vontade em regressar à Luz, escreve esta quarta-feira o jornal Record.

Aos 29 anos, o jogador da seleção alviceleste, escreve a mesma publicação, está disposto, inclusivamente, a reduzir significativamente o seu salário para regressar a Lisboa, sendo porém o preço pedido pelos russos o principal entrave à concretização do negócio.

Com contrato até 2019, o emblema de São Petersburgo pede 20 milhões de euros para libertar o atleta, sendo que, segundo o Record, nos próximos dias os dois clubes sentar-se-ão à mesa de negociações para definir os moldes para um possível retorno à casa de partida.

Por seu lado, as ‘águias’ não pretendem entrar em loucuras no mercado de verão, considerando que só um negócio extremamente vantajoso poderá trazer de volta o argentino.

Relembre-se que Garay ingressou no clube ‘encarnado’ vindo do Real Madrid, representando as ‘águias’ por três temporadas antes de rumar a leste.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório