Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Balotelli está 'desesperado' e pediu ajuda a José Mourinho

Jogador italiano mantém uma boa relação com o treinador português, com quem trabalhou no Inter de Milão entre 2008 e 2010, um dos poucos clubes por onde passou com sucesso.

Balotelli está 'desesperado' e pediu ajuda a José Mourinho
Notícias ao Minuto

21:41 - 16/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Premier League

A poucas semanas de encerrar o mercado de transferências europeu, Mario Balotelli ainda não tem o seu futuro definido e, com o tempo a apertar, terá mesmo pedido ajuda a José Mourinho, treinador com quem trabalhou no Inter de Milão.

O avançado do Liverpool mantém uma boa relação com o novo técnico do Manchester United, um treinador que acabou por ser marcante na sua carreira por ter dado uma oportunidade ao italiano de 26 anos durante a sua estadia em Itália.

À data, Mourinho fez ver a Balotelli que este teria de mudar a sua atitude, baixar o seu salário (era um dos mais bem pagos do plantel) e “entregar-se de corpo e alma” ao futebol para ter uma oportunidade de relançar a sua carreira.

O ‘special one’ terá rejeitado a possibilidade de o contratar para o United, mas garantiu a Balotelli que o ajudaria a encontrar um clube onde este possa jogar na próxima época, já que é dado como dispensável pelo Liverpool. Esse clube teria de ser no Championship, do segundo escalão.

O empresário de Balotelli, Mino Raiola, já terá convencido o dianteiro a baixar as suas exigências salariais como forma de tornar a sua aquisição mais atrativa a potenciais interessados. Atualmente, aufere de um vencimento a rondar os 110 mil euros semanais.

‘SuperMario’ conta com um apoio de peso na procura por um novo clube, tendo rejeitado recentemente propostas de Espanhol, Sampdória e Sassuolo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório