Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Palavras de Vermaelen? É irrelevante o que ele disse..."

Futebolista dos 'dragões' considera jogo com o conjunto italiano muito complicado, mas mostra confiança no potencial da sua equipa.

"Palavras de Vermaelen? É irrelevante o que ele disse..."
Notícias ao Minuto

18:16 - 16/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Danilo

Força da Roma no meio-campo: Temos estar bem coesos como temos estado desde a pré-época. Como uma equipa é que podemos conseguir o que pretendemos. Devemos estar fortes e unidos, só assim podemos contrariar o estilo da Roma.

FC Porto em vantagem por estar em competição: O jogo de Vila do Conde pode dar alguma vantagem, mas não é tudo. Defrontar o Rio Ave em casa é sempre difícil para todas as equipas, mas não creio que seja um fator maior para vencer o Roma. Mas, não deixa de ser importante já ter feito um jogo oficial.

Análise à Roma: É uma equipa muito completa, cabe ao FC Porto encontrar as suas fragilidades e atacar. O ponto mais forte talvez seja o ataque, tem jogadores velozes e fazem muitos golos.

Palavras de Vermaelen: É irrelevante o que ele disse ["Não há desculpas para não passar o FC Porto"]. Quem fala assim é porque tem confiança na equipa e nele. Nós aqui estaremos para contrariar, também temos confiança, também somos uma grande equipa. Não vai ser fácil para o Roma.

Conquista portuguesa do Euro’2016: A maior força que um vencedor do Europeu pode ter é chegar aqui e ter todo o apoio de todos os portugueses e não apenas dos portistas. É a Champions.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório