Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Inter quer reforçar-se com Garay... ou então Victor Lindelof

Segundo a imprensa desportiva internacional desta terça-feira, o central do Zenit é o alvo pretendido, mas se o clube falhar a sua contratação tentará resgatar Lindelof.

Inter quer reforçar-se com Garay... ou então Victor Lindelof
Notícias ao Minuto

11:24 - 16/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Itália

Segundo noticia esta terça-feira a imprensa internacional, Frank de Boer terá pedido aos responsáveis do Inter de Milão reforços para a defesa, considerando o novo técnico do clube que apenas Miranda terá capacidade para assumir um lugar como titular na equipa.

Andrea Ranocchia e Jeison Murillo são dois centrais que, segundo o holandês, não terão capacidade para assumir um lugar no imediato pelo que de Boer terá requisitado a chegada de Ezequiel Garay.

Para garantir a transferência do argentino, o Zenit exige, pelo menos, 25 milhões de euros, isto porque o atleta mantém um vínculo por mais três temporadas.

Por outro lado, caso não seja possível chegar a acordo com o clube russo, escreve o jornal Record que os italianos já têm Lindelof sob olhar atento, estando inclusivamente disponíveis para fazer uma oferta superior a 30 milhões de euros pelo jovem defesa sueco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório