Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Vitória recebe Ederson e Júlio César a tempo de ida a Setúbal

Os dois guardiões estiveram a contas com lesões. Ederson está recuperado da operação ao menisco. Júlio César teve contratura mas deverá estar apto.

Vitória recebe Ederson e Júlio César a tempo de ida a Setúbal
Notícias ao Minuto

09:13 - 16/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lesionados

Rui Vitória poderá estar prestes a receber duas boas novidades num momento em que as ‘águias’ já preparam o encontro de domingo frente ao Vitória de Setúbal.

Depois de Júlio César ter apresentado queixas no jogo frente ao Tondela, o guardião já foi reavaliado pelo departamento médico do Benfica, chegando à conclusão de que a lesão não é, para já, preocupante.

Constataram os médicos ‘encarnados’ que o experiente guardião apenas sofreu uma contratutra na perna esquerda, estando em cima da mesa a possibilidade de entrar nas contas de Rui Vitória para o próximo encontra da Liga.

Por seu lado, Ederson, guardião submetido a intervenção cirúrgica ao menisco direito, já estará também em condições de voltar a assumir a baliza da formação da Luz.

O jovem brasileiro foi operado a 11 de julho, mas já alinhou numa partida à porta fechada, no Seixal, contra o Real Sport Clube de Massamá, deixando boas indicações a Vitória.

Assim, os dois guardiões poderão ser já opção para o próximo desafio das ‘águias’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório