Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Sonho' do regresso de Óliver cada vez mais perto de se concretizar

O médio do Atlético Madrid é forte hipótese para reforçar os ‘azuise brancos’.

'Sonho' do regresso de Óliver cada vez mais perto de se concretizar
Notícias ao Minuto

07:07 - 16/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Transferências

Segundo noticia esta terça-feira o jornal Record, Óliver Torres poderá estar prestes a concretizar o seu regresso ao estádio do Dragão.

O atleta, que esteve sempre no horizonte de contratações portista, estará disponível para regressar à cidade Invicta, sendo que o clube tenta um esforço para o assegurar, agora, a título definitivo.

O processo está sob a alçada de Pinto da Costa, presidente do clube, que já terá contactado o seu homónimo, Miguel Ángel Gil, que dirige o futebol do emblema da capital espanhola, no sentido de apurar as condições para uma transferência.

Aos 21 anos, o médio esteve perto de renovar contrato com os colchoneros, sendo que, face ao assédio de vários emblemas, este processo acabou por ficar em stand by.

Agora, escreve-se que os portistas poderão oferecer um salário de 1,2 milhões de euros por temporada ao jovem atleta espanhol, valor esse acrescido de bónus.

Aqui, será determinante a vontade do centrocampista, considerando-se que a titularidade na equipa do Dragão poderá abrir-lhe as portas da seleção, esta agora comandada por Julen Lopetegui.

Escreve, por seu lado, o jornal O Jogo que o acordo poderá estar mesmo prestes a ser ultimado, com os portistas a pagaram 15 milhões de euros por 50% do passe do jovem atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório