Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Luisão (também) na calha para seguir para o Wolverhampton

O experiente jogador brasileiro poderá deixar o estádio da Luz e rumar ao Championship depois de 14 temporadas a representar os 'encarnados'.

Luisão (também) na calha para seguir para o Wolverhampton
Notícias ao Minuto

06:38 - 16/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Central

Luisão, defesa central que representa o Benfica desde setembro de 2003, poderá estar prestes a mudar de ‘casa’ e seguir para a sua segunda experiência no Velho Continente.

Agora com 35 anos, o atleta brasileiro, segundo vários jornais portugueses, está nas contas do Wolverhampton e poderá mesmo trocar de ares, uma vez que é ‘alvo prioritário’ de Walter zenga.

O técnico considera que o defesa poderá aumentar a qualidade e experiência da equipa e o jogador está disponível para ouvir a oferta a apresentar pelos ingleses.

Com vários jogadores para o centro da zona mais recuada da equipa, Rui Vitória não terá dificuldades em colmatar a saída do capitão das ‘águias’, aproveitando o Benfica para transferir um jogador com um dos mais elevados salários do plantel e que tem apenas mais um ano de contrato.

Apesar de, assegura o Record, não haver ainda acordo, as duas direções e o jogador desenvolvem contactos para que o negócio possa ser fechado nas próximas horas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório