Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Modeste garante golos e é o senhor que se segue na lista do Sporting

Avançado francês tem uma elevada percentagem de concretização e, depois de uma primeira sondagem, Sporting deverá avançar.

Modeste garante golos e é o senhor que se segue na lista do Sporting
Notícias ao Minuto

08:05 - 15/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Face às saídas já confirmadas de Teo Gutiérrez e Barcos, o Sporting continua em campo à procura de um avançado para concorrer com Islam Slimani e Anthony Modeste poderá vir a ser reforço.

Depois de terem sido tentados jogadores de renome como Van Persie, Mario Gómez ou Podolsky, os ‘leões’ viram-se agora para um avançado que não tem o renome dos três citados, mas é garantia de golos, basta olhar para as estatísticas apresentadas na época passada ao serviço do Colónia.

O francês destaca-se pela sua capacidade física e pela capacidade de surgir na cara do golo e é, por isso, visto como uma boa alternativa a Slimani. O futebolista de 28 anos marcou 18 golos em 36 partidas, o que quer dizer que os seus golos significam 43 por cento do total de tentos da equipa.

Modeste tem contrato até 2021 e custou ao Colónia 4,5 milhões de euros no início da temporada passada, mas a sua vinda para Portugal é mesmo possível.

Os ‘verde e brancos’ já sondaram a possibilidade e, com o desafogo financeiro conseguido com as saídas de Teo e Barcos (ronda os quatro milhões de euros anuais), poderão atacar Modeste.

Com o mercado cada vez mais próximo do fim, o Sporting terá de avançar para o jogador nos próximos dias depois dos primeiros contactos exploratórios, dá conta O Jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório