Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Susana Costa satisfeita com prestação na final do triplo salto

Susana Costa garantiu no domingo ter ficado satisfeita com a sua prestação do triplo salto, que lhe valeu o nono lugar nos Jogos Olímpicos Rio2016, lamentando ter entrado com dois nulos.

Susana Costa satisfeita com prestação na final do triplo salto
Notícias ao Minuto

06:51 - 15/08/16 por Lusa

Desporto Triplo salto

"Foi uma final boa. É pena ter entrado com dois nulos, mas estou feliz com a minha prestação. Eu tentei dar o máximo que tinha e não tinha no último, infelizmente não deu para ir as oito finalistas, mas estou contente com a minha prestação, muito contente por ser finalista e venha a próxima época", disse a saltadora, de 31 anos, depois de concluída a sua estreia em Jogos Olímpicos.

Susana Costa, que saltou 14,12 metros para fixar-se no nono lugar, explicou que os dois nulos aconteceram ao tentar ajustar a corrida.

"Temos sempre coisas a ajustar no meio da corrida, eu tentei ajustar para que tudo corresse pelo melhor, infelizmente foram nulos. Os nulos não contam", lamentou a saltadora.

A atleta do Benfica, que tem como recorde pessoal 14,34 metros, contou que o treinador João Ganço lhe foi dando dicas para fazer mais e melhor.

Susana Costa mostrou-se também nervosa pela companheira Patrícia Mamona, que ainda saltava quando a setubalense falava com os jornalistas, antes de concluir a prova em sexto, com um novo recorde nacional (14,65).

"Para quem está de fora, há sempre mais nervos. Estou a tremer. É sempre mais complicado cá fora", assegurou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório