Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"Pogba? O Mundo tem de se preparar para um novo rei do futebol"

Antigo colega de equipa de Pogba na Juve recordou ainda que o facto de ter vindo a custo zero do United para o emblema italiano. Agora inverteu o caminho a troco de 105 milhões de euros.

"Pogba? O Mundo tem de se preparar para um novo rei do futebol"
Notícias ao Minuto

14:55 - 14/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Andrea Pirlo

Andrea Pirlo, médio da Juventus, comentou a saída de Paul Pogba para o Manchester United, tendo deixado o conjunto de Turim para regressar a Inglaterra.

“No primeiro dia em que Pogba treinou connosco, começámos a rir. Não conseguíamos acreditar que um jogador com aquela qualidade tivesse saído do Manchester United a custo zero”, afirmou, dá conta o Mundo Deportivo, recordando-se depois da sua chegada a Turim.

“Lembro-me que era jovem, mas que dava bem para ver que era especial. Estávamos a regressar aos balneários e lembro-me de Buffon dizer, a rir-se: 'É verdade que foi grátis? Claro que a Juventus não o queria vender, mas assegurar um jogador a custo zero, ganhar vários títulos com ele e depois vendê-lo por 120 milhões... É um grande acordo”.Já em relação aos 105 milhões de euros pagos pelos ‘red devils’, Pirlo não se mostrou surpreendido.

“Compraram um jogador que é o melhor do mundo na sua posição, um jogador que pode ser o melhor da sua posição durante os próximos 10 anos. É o melhor jovem jogador que já vi e poderá entrar na luta pela Bola de Ouro nos próximos anos. Nos últimos anos, foi sempre Messi ou Ronaldo. O mundo tem de se preparar para um novo rei do futebol”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório