Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Treinador do Inter de Milão fala sobre João Mário, mas com cautela

Frank de Boer vai elogiando o médio do Sporting, que tem sido dado como certo no emblema italiano.

Treinador do Inter de Milão fala sobre João Mário, mas com cautela
Notícias ao Minuto

13:57 - 14/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Frank de Boer

A imprensa italiana, com destaque para o Corrierre dello Sport, adianta este domingo que a saída de João Mário está praticamente fechada e que o futebolista do Sporting deverá rumar a Itália.

Frank de Boer, novo técnico dos ‘nerazzurri’ vai elogiando o jogador, mas avisa que o Inter poderá não estar sozinho na corrida pelo atleta.

“É um campeão da Europa e tem muitos clubes de topo atrás dele. Veremos nos próximos dias”, atirou, não se alongando nas palavras.

Nos últimos dias, os rumores sobre uma transferência de João Mário para o Inter de Milão têm-se intensificado e o internacional luso foi um dos mais aplaudidos pelos adeptos durante o jogo de ontem, diante do Marítimo.

Ao minuto 90, Jorge Jesus substituiu o jogador e este acabou muito acarinhado pelos aficionados, podendo este ser um sinal de que o treinador quis premiá-lo com o carinho dos adeptos.

João Mário poderá rumar ao Inter de Milão a troco de 45 milhões de euros. O emblema transalpino poderá pagar dez milhões de euros pelo empréstimo de um ano e no final da época pagar mais 35 milhões pelo seu passe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório