Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"João Mário é ótimo, será verdadeiramente importante para o Inter"

Médio do Sporting foi muito elogiado por treinador italiano.

"João Mário é ótimo, será verdadeiramente importante para o Inter"
Notícias ao Minuto

13:41 - 14/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Stefano Antonelli

Stefano Antonelli, treinador de futebol, acredita que a contratação de João Mário será benéfica para o Inter de Milão, tal como a de Banega. O italiano relembra que estes poderão ser jogadores importantes no plantel às ordens de Frank de Boer.

“João Mário e Banega são ótimos jogadores, terá uma verdadeira importância [para o Inter de Milão]. Mas a diferença para a Juventus é elevada”, analisou o técnico em entrevista ao TuttoMercatoWeb.

Antonelli manifestou o desejo de ver o futebol italiano no topo num futuro próximo: “Nos próximos quatro/cinco anos veremos um futebol italiano no auge. Não sei quanto tempo demorará o domínio chinês [nos investimentos], mas o futebol italiano voltará a ter um lugar importante na Europa”, atirou, centrando-se depois no investimento de empresários chineses em clubes transalpinos.

“O investimento dos chineses no futebol são um ‘input’ governativo. De resto, o futebol italiano já é uma aposta na China, olhe-se para Lippi, Ciro Ferrara, Cannavaro e Zaccheroni”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório