Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Alvalade levanta-se para homenagear ídolo João Mário

Perante a possibilidade de João Mário sair, adeptos fizeram questão de o aplaudir de pé.

Notícias ao Minuto

11:14 - 14/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

João Mário foi aposta de Jorge Jesus para o encontro com o Marítimo, partida que o Sporting venceu por dois golos sem resposta. O médio do Sporting foi aplaudido intensamente pelos adeptos, num sinal de despedida, já que o médio deverá ver a sua ida para o Inter de Milão confirmada nos próximos dias.

Muito apreciado pelos adeptos, João Mário começou a ser aplaudido logo durante o aquecimento, apoio que se foi repetindo ao longo da partida. Sempre que criou perigo para as redes adversárias, o futebolista de 23 anos via as bancadas ficarem ao rubro, principalmente quando tentou o golo em quatro ocasiões, dá conta A Bola.

Aos 90 minutos, Jesus decidiu trocar o médio por Bruno Paulista e Alvalade levantou-se para aplaudir um dos ídolos dos aficionados. Foram 42 mil as pessoas que entoaram o seu nome ao ritmo de aplausos entusiasmados.

João Mário prepara-se para rumar a Itália, num negócio que renderá um valor global de 45 milhões de euros. Os ‘nerazzurri’ pagam dez milhões por um ano de empréstimo e desembolsarão os restantes 35 no final da próxima temporada.

João Mário parece estar mesmo de saída do Sporting depois de três épocas de grande nível. O médio sai pela porta grande depois de ter realizado uma grande temporada em Alvalade e de se ter sagrado campeão europeu por Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório