Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Óliver Torres já pensa no futuro com Estádio do Dragão na mira

Médio não conta para o Atlético Madrid e 'azuis e brancos' continuam a ser apontados como uma possibilidade.

Óliver Torres já pensa no futuro com Estádio do Dragão na mira
Notícias ao Minuto

09:53 - 14/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

Óliver é um sonho do FC Porto para trazer criatividade ao setor ofensivos dos ‘dragões’. Tapado no Atlético Madrid, onde não conta para Diego Simeone após uma época 2015/16 a baixo das expetativas, os ‘dragões’ voltam a a sonhar com o espanhol.

O jornal Record dá conta do facto de Óliver ter deixado marca no FC Porto, ao jogar como ala, mas nunca deixando de ser um criativo, algo que vai acontecendo agora com Otávio, aposta regular na ala esquerda do ataque.

O médio é desejo do FC Porto e o Mundo Deportivo dá conta da sua saída do conjunto madrileno, já que não entra nas contas do treinador. Depois de ter falhado o jogo contra o Cádiz, este sábado, o futebolista procura de uma solução para a sua carreira e o Estádio do Dragão pode ser uma delas.

Uma cedência a título definitivo ou até temporário são as opções em cima da mesa, sendo que um empréstimo com opção de compra também não é descartado pelos dirigentes ‘colchoneros’.

O FC Porto é um dos emblemas apontados, mas não é o único, falando-se ainda do Celta de Vigo como opção viável. Apontado ao Dortmund no início deste verão, o conjunto alemão parece agora um destino menos provável. Certo é que nas próximas duas semanas terá de haver uma decisão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório