Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Jogámos contra um rival que nos dificultou a vida ao máximo"

O médio internacional português considerou que a formação das ‘águias’ mereceu o triunfo e lembrou estar disponível para jogar onde Rui Vitória achar ser necessário.

"Jogámos contra um rival que nos dificultou a vida ao máximo"
Notícias ao Minuto

23:02 - 13/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, atleta que esta noite chegou a usar a braçadeira de capitão após a substituição, ainda no primeiro tempo, de Luisão, foi o atleta escolhido para comentar a partida do Benfica frente ao Tondela.

O médio internacional português lembrou as dificuldades encontradas pelas ‘águias’ no reduto dos beirões, considerando, contudo, que a vitória da sua equipa foi justa e merecida.

Análise ao jogo: “Sabíamos que ia ser um jogo complicado. O Tondela tem uma excelente equipa, bem organizada, com um grande treinador. Também é complicado jogar aqui, num campo mais pequeno. Acho que foi uma vitória justa da nossa parte, contra um rival que nos dificultou a vida ao máximo. É bastante importante começar a vencer, dá-nos mais confiança e tranquilidade. A equipa esteve bastante tranquila e foi um bom jogo da nossa parte.”

Posição em campo: “Trabalho todos os dias para merecer a confiança do mister, seja em que posição for. Estou disponível para tudo, para jogar em qualquer posição, quero é ajudar o Benfica nesta luta que será difícil até final.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório