Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Aboubakar na rota turca. Mangala apontado ao Dragão

O camaronês, ao que tudo indica, deverá mesmo deixar a cidade Invicta e o central francês poderá estar de regresso, por empréstimo.

Aboubakar na rota turca. Mangala apontado ao Dragão
Notícias ao Minuto

19:13 - 13/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A solução para o ‘problema’ Aboubakar poderá estar prestes a ser encontrada. O avançado camaronês não parece entrar nas contas de Espírito Santo, mas o emblema portista estava a ter alguma em colocá-lo.

Agora, dá conta a imprensa turca que o Besiktas terá apresentado uma oferta de três milhões de euros pelo jogador, sendo que os ‘azuis e brancos’ deverão responder afirmativa à abordagem, resolvendo um dos dossiers que ainda mantém em aberto.

Por outro lado, relembre-se que o FC Porto pagou quatro milhões de euros pelo atleta, ficando, na altura, em 2014, com 37,5% do passe de Aboubakar.

Mangala: descartado por Guardiola pode chegar por empréstimo

Eliaquim Mangala, jogador do Manchester City que não entrará nas contas do técnico Pep Guardiola é que poderá estar de regresso ao Dragão. A formação da cidade Invicta estará atenta à situação do jogador e pondera avançar com uma proposta de cedência por empréstimo.

O jogador foi proposto ao Milan, com o Valência, interessado, sendo aqui o principal entrave o facto de o francês ter um elevado salário, algo que não seria problema para os espanhóis, que poderão, inclusivamente, avançar com uma proposta para compra em definitivo dos direitos desportivo do central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório