Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Não me pesa ser o jogador mais caro. Pelo contrário"

O mais caro atleta da história do futebol português considera que o valor pago por ele só fará com que se esforce ainda mais para provar o seu valor.

"Não me pesa ser o jogador mais caro. Pelo contrário"
Notícias ao Minuto

23:25 - 12/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raúl Jiménez

Em declarações ao jornal mexicano Récord, Raúl Jiménez, atleta que viu o Benfica comprar os restantes 50 por cento do seu passe por 12 milhões de euros [total da transferências 22 milhões], considera que o elevado valor pago pelos seus serviços não o condicionará, antes lhe dará força para se afirmar.

Com 25 anos, depois de uma época em que apontou 12 tentos, o avançado garante que ainda tem muito para mostrar, lembrando que o objetivo esta temporada é o mesmo de sempre: o título.

"Não me pesa ser o jogador mais caro. Pelo contrário. É mais um motivo para querer continuar a crescer e a fazer melhor as coisas. É um grande orgulho e assumo com toda a responsabilidade. Mas quero mais. Ainda quero ir a outro Mundial e ser uma referência para todos os jovens no México", começa por referir.

"Estou com muita vontade que o campeonato arranque para podermos revalidar o título. A nível pessoal, vou aplicar todas as forças para melhorar o que fiz na última época nas várias competições em que estamos inseridos", lembra.

"Será uma boa luta com o Sporting e o FC Porto, mas vamos tudo para repetir a dose", atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório