Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Conversa com técnico convence Messi a regressar à seleção

Depois da derrota na final da Copa América, onde falhou uma grande penalidade contra o Chile, o jogador do Barcelona tinha decidido abandonar a seleção do seu país, mas, segundo o Mundo Deportivo, voltou atrás na decisão.

Conversa com técnico convence Messi a regressar à seleção
Notícias ao Minuto

16:05 - 12/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Argentina

Segundo está a ser avançado pelo Mundo Deportivo, Lionel Messi, craque argentino do Barcelona, repensou a sua decisão de abandonar a seleção do seu país e vai voltar a vestir a camisola alviceleste.

De acordo com a referida publicação, uma conversa telefónica com o novo selecionador, Edgardo Bauza, fez mudar o craque ‘blaugrana’ de ideias, sendo que este já terá comunicado a sua disponibilidade para participar nos jogos frente a Uruguai e Venezuela, a contar para o apuramento para o Mundial de 2018.

Assim, o jogador do Barça deverá ser incorporado na lista de convocados para estes dois encontros, sendo que esta será divulgada nas próximas horas.

Relembre-se que Messi abandonou a seleção lusa depois de ter falhado a conquista da Copa América, frente ao Chile, numa partida decidida nas grandes penalidades e onde Messi falhou da marca de 11 metros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório