Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

José Couceiro antevê jogo "difícil e equilibrado" com Belenenses

Técnico do Vitória de Setúbal apostado em contrariar o "entusiasmo" dos homens do Restelo.

José Couceiro antevê jogo "difícil e equilibrado" com Belenenses
Notícias ao Minuto

14:14 - 12/08/16 por Lusa

Desporto I Liga

O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, perspetiva uma estreia complicada na partida de domingo, no Estádio do Bonfim, frente ao Belenenses, a contar para a primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Esperamos um jogo difícil e equilibrado. O Belenenses está numa linha de continuidade e tem a vantagem de manter o seu treinador [Julio Velázquez] e equipa técnica. Vamos apanhar uma equipa organizada e positiva na forma como aborda o jogo", disse José ouceiro na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.

Apesar de o histórico de confrontos entre Vitória e Belenenses, em Setúbal, ser favorável aos lisboetas, José Couceiro promete uma equipa focada nos três pontos.

"O adversário vem jogar reforçado pelo entusiasmo de ter ganho no Bonfim mais vezes do que o Vitória e de ter feito bons resultados nos últimos anos. Temos de contrariar isso e tentarmos ser nós a ganhar o jogo", sublinhou.

Para entrar no campeonato com o pé direito, o timoneiro dos sadinos salientou a importância do apoio do público nas bancadas.

"Para vencermos temos de ter maturidade e estabilidade emocional. Nesse sentido, apelo aos vitorianos para comparecer no estádio e nos apoiem. Muitos dos jogadores chegam agora a este patamar e precisam do apoio para terem melhores prestações. Se tivermos mais qualidade estaremos mais próximos de poder ganhar", lembrou.

Tal como fez nas duas ocasiões anteriores que passou pelo Vitória de Setúbal, José Couceiro acredita que no final da época nomes do atual plantel estarão entre as surpresas do campeonato.

"Espero claramente que isso vá acontecer. É esse o caminho que queremos trilhar. Acredito que no final possam haver alguns dos jogadores do Vitória a ser referenciados como surpresas do campeonato", vaticinou, garantindo "foco total" nos sadinos, apesar das notícias que dão conta do interesse de emblemas estrangeiros na sua contratação.

A partida de arranque da época 2016/17 dos vitorianos terá lugar no próximo domingo, com a receção ao Belenenses, às 18:00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, num jogo com arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório