Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto ganha concorrência por jogador do Real Madrid

Villarreal entra na corrida por Mariano, mas exigências dos 'merengues' complicam a operação.

FC Porto ganha concorrência por jogador do Real Madrid

Mariano Díaz foi uma das principais figuras da pré-temporada do Real Madrid, mas, com a chegada dos jogadores que disputaram o Campeonato Europeu, perdeu espaço nas contas de Zinedine Zidane.

Ciente de que terá poucas oportunidades no ataque, face à preponderância do trio BBC – Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo – o internacional dominicano já terá pedido para sair do clube, seja por empréstimo ou a título definitivo.

O FC Porto foi um dos primeiros a chegar-se à frente, juntamente com Málaga, Leganés e Alavés, conforme noticiado pela imprensa espanhola, mas, nos últimos dias, mais um clube se juntou à corrida.

Segundo o jornal espanhol Marca, o Villarreal está atento à situação de Mariano, especialmente após a grave lesão de Roberto Saldado, que o afastará dos relvados durante cerca de meio ano.

O problema, refere a publicação, está no facto do Real Madrid exigir que, durante o período de cedência, o avançado dispute, pelo menos, 60% dos jogos, uma condição que em nada agrada a Fran Escribá, técnico do ‘submarino amarelo’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório