Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

United pede a Mourinho dez 'sacrifícios' para merecer um desejo

Técnico português terá de realizar encaixes financeiros antes de avançar para a contratação de um central de créditos firmados.

United pede a Mourinho dez 'sacrifícios' para merecer um desejo

Com quatro contratações asseguradas – Eric Bailly, Henrikh Mkhitaryan, Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba – o plantel do Manchester United começa a ficar bem composto, mas não está, ainda, no ponto desejado por José Mourinho.

Segundo a ESPN, o treinador português acredita que a sua equipa precisa de um central de créditos firmados, tendo estabelecido Raphael Varane (Real Madrid) e Leonardo Bonucci (Juventus) como os dois principais alvos.

O Manchester United admite conceder o desejo a Mourinho, embora coloque uma (grande) condição: terá de se ver livre, pelo menos, dez jogadores antes de poder regressar ao mercado de transferências.

Os ‘red devils’ já gastaram um total de 185 milhões de euros em contratações, dos quais 105 milhões foram destinados a Pogba, mas conseguiram apenas faturar 5,25 milhões de euros em vendas, com a saída de Patrick McNair ao Sunderland.

Alguns dos jogadores a dispensar estão já identificados, como Juan Mata, Adnan Januzaj ou Bastian Schweinsteiger. Falta, agora, que as ofertas cheguem a Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório