Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Boa disposição de Mourinho surpreende no Manchester United

Jesse Lingard admite que esperava uma postura "rígida" do treinador português.

Boa disposição de Mourinho surpreende no Manchester United
Notícias ao Minuto

08:41 - 12/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Lingard

A chegada de José Mourinho a Old Trafford levou a que alguns jogadores temessem a presença de uma postura ainda mais severa do que com Louis Van Gaal, mas o português mostrou que, dentro de portas, reina o bom-humor.

Que o diga Jesse Lingard, que marcou o primeiro golo oficial do Manchester United em 2016/17, abrindo caminho à conquista da Community Shield, sobre o Leicester City.

“Ele está em todas as sessões de treino e, embora queira que trabalhemos no duro, está sempre a dizer piadas e a meter-se com os jogadores. Pensava que ia ser muito rígido, mas, ainda que seja exigente o seu pensamento esteja sempre no trabalho, também brinca connosco”, começou por dizer.

“Acho que isso nos ajudou a estabelecer um laço com ele. Ele tem aquela presença e aquela aura, mas também podes falar com ele sobre tudo e ele tenta sempre ajudar”, acrescentou Lingard, mostrando-se, ainda, confiante no regresso aos títulos.

“Se olharmos para aquilo que fez ao longo dos anos e as equipas que treinou, é óbvio que ganhou muitos troféus. Esperemos poder ajudá-lo conseguir um troféu na primeira temporada aqui”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório