Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Benfica espera faturar 130 milhões de euros com cinco jogadores

Talisca, Samaris, Lindelof, Salvio e Carrillo poderão render cifra milionária nas próximas semanas.

Benfica espera faturar 130 milhões de euros com cinco jogadores

Com o início da edição 2016/17 da I Liga, o plantel do Benfica está tudo menos fechado. Esperam-se entradas e, sobretudo, saídas até final do mercado, sendo neste último ‘departamento’ que se afigura mais atividade.

Segundo o jornal Record, os ‘encarnados’ já definiram um lote de cinco jogadores que, com maior ou menos preponderância no plantel, poderão abandonar o clube até final de agosto: Talisca, Samaris, Lindelof, Salvio e Carrillo.

O primeiro já é dado pela imprensa britânica como reforço certo do Wolverhampton, numa operação que renderá ao Benfica 25 milhões de euros e tornará o brasileiro no mais caro da história do Championship.

Salvio também deverá ser vendido pelos mesmos 25 milhões de euros. Falta, apenas, saber se o destino, sendo que a Premier League, a Serie A e a Ligue 1 são os destinos mais prováveis.

Samaris, como avançado atempadamente pelo Desporto ao Minuto, poderá rumar ao Zenit a troco de 20 milhões de euros, embora a permanência de Witsel possa complicar a transferência.

Lindelof, apontado a clubes como Chelsea, Real Madrid ou Barcelona, poderá ser transacionado pelos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Por fim, André Carrillo, contratado a ‘custo zero’ após terminar o contrato que o ligava ao Sporting, está longe de ser a primeira opção de Rui Vitória. Ainda assim, mantém interessados e poderá render mais 30 milhões de euros.

Feitas as contas, sem contar com outros casos, como o de Gonçalo Guedes ou Mehdi Carcela, o Benfica poderá faturar um total de 130 milhões de euros nas próximas três semanas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório