Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Slimani? O negociar pela pressão até me facilita a vida"

Presidente dos 'verde e brancos' afiança que não há qualquer problema com o ponta de lança argelino.

"Slimani? O negociar pela pressão até me facilita a vida"
Notícias ao Minuto

22:38 - 11/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Bruno de Carvalho

No âmbito do caso Slimani, o presidente do Sporting ironizou sobre as alegadas notícias sobre uma possível insatisfação do argelino em relação à sua permanência em Alvalade. Bruno de Carvalho vai desmentindo as recentes notícias e até ironiza sobre a situação.

“As pessoas têm uma necessidade clara de tentar criar um pouco de pressão por intermédio da comunicação social, que tem as suas virtudes e os seus defeitos. A comunicação social é um bom palco. Qualquer pessoa que perca cinco segundos a ver o que tem sido a gestão do Sporting percebe como tem de negociar. O negociar pela pressão até me facilita a vida. Deixo de me preocupar e a decisão fica tomada. Entendo que utilizem todas as formas de negociar, mas nunca tiveram sucesso pela via da comunicação social”, afirmou em entrevista à Sporting TV.

“Existe uma ideia que o presidente do Sporting não gosta dos agentes, dos jornalistas, não gosta de ninguém. Gosto de gente inteligente, mas qualquer coisa é explorada. O caso do Slimani: tem tido propostas, é um facto. Isso mexe com o jogador, porque é um ser humano. O Slimani não vai jogar no fim de semana porque vem de um castigo”, acrescentou ainda.

Bruno de Carvalho garante também que o clube se encontra em boa saúde financeira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório