Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Novo selecionador argentino otimista quanto a regresso de Messi

Edgardo Bauza garante ter mantido conversa telefónica com o compatriota do Barcelona, afirmando que só terão falado de futebol.

Novo selecionador argentino otimista quanto a regresso de Messi
Notícias ao Minuto

17:49 - 11/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Edgardo Bauza

A derrota da Argentina, frente ao Chile, na final da Copa América, deixou muitas marcas no futebol do país. Lionel Messi, após o derradeiro encontro desta competição, confirmou o abandono da seleção, algo que tem preocupado muito os responsáveis federativos.

Com novo selecionador já garantido, as partes tentam agora que o craque do Barcelona repondere a sua decisão. Com este intuito, Edgardo Bauza, novo técnico da alviceleste, manteve uma conversa com o atleta, dizendo ao canal de televisão argentino TN estar otimista relativamente a um retrocesso neste processo.

"Tivemos uma conversa agradável. Falámos apenas de futebol. Estou otimista, mas não sei o que se passa na cabeça dele", afirmou o treinador argentino.

O técnico deverá apresentar sexta-feira a lista de convocados para os encontros com Uruguai e Venezuela, partidas a contar para a qualificação para o Mundial 2018.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório