Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Lançadora lusa escorrega, cai e fratura perónio com barra de peso

Irina Rodrigues aponta agora à participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Lançadora lusa escorrega, cai e fratura perónio com barra de peso
Notícias ao Minuto

20:21 - 10/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Irina Rodrigues

Irina Rodrigues, lançadora portuguesa, disse esta quarta-feira um ‘adeus’ precoce aos Jogos Olímpicos que decorrem no Rio de Janeiro, no Brasil.

No Facebook, a atleta lusa explicou que sofreu um infortúnio no treino, escorregando e deixando cair a barra de pesos em cima do seu pé direito, resultando numa fratura do perónio que a irá afastar da competição.

"Ontem tive um acidente no ginásio. O piso estava húmido, escorreguei, caí com a anca, torci o pé e depois caiu a barra de 60 quilos em cima do meu pé direito. Fiz fratura do maléolo peroneal direito", explicou na referida rede social.

"Estou muito abalada. Muito mesmo. Treinei quatro anos e estava a uma semana da minha competição", escreveu, deixando o objetivo de marcar presença nos Jogos de Tóquio, em 2020.

"Agora só me resta ser forte e ter fé! Já tive várias pedras no meu caminho e esta é mais uma. Queria agradecer a todas as pessoas e entidades que me apoiaram neste ciclo! Estou muito grata por todo o apoio que me deram e por todo o carinho. Apesar de tudo, estou grata! Estou nos Jogos Olímpicos do Rio e vou lutar para que em Tóquio tudo corra bem!", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório