Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Talisca, 'afastado' da equipa, espera por solução britânica

A dificuldade em conseguir um visto para entrar no país tem ‘abrandado’ a transferência, mas, ao que tudo indica, o jogador deverá ser cedido ao Wolverhampton e emprestado a um outro emblema.

Talisca, 'afastado' da equipa, espera por solução britânica
Notícias ao Minuto

07:17 - 09/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Atacante

A continuidade de Anderson Talisca no estádio da Luz é um cenário praticamente descartado. O jogador está a ser apontado à saída e tem treinado no Seixal, ainda que saiba, à partida, até porque não jogou qualquer minuto na pré-temporada, lembra o Record, que não irá figurar nas opções de Rui Vitória.

Assim, Jorge Mendes trabalha numa solução para o jovem atacante, sendo que a saída para Inglaterra continua a ser a possibilidade mais concreta.

Aqui, a situação está travada pelo facto de o jogador estar a encontrar dificuldades em conseguir um visto de trabalho, obrigatório para todos os futebolistas que queiram vestir a camisola de um clube britânica.

Neste sentido, o superempresário português estará a tentar que o Wolverhampton adquira, na totalidade, o passe do jogador, deixando-o depois sair para um outro clube, por empréstimo, defende o Record.

Em cima da mesa está, ao que tudo indica, um negócio de 25 milhões de euros, estando o canhoto de 22 anos ao corrente de todas as dificuldades encontradas no processo da sua transferência, sabendo já que pode até atuar numa Liga que não o Championship – segunda divisão britânica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório