Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Slimani 'estica a corda' com ingleses atentos ao argelino

O avançado do Sporting não marcou presença ontem, segunda-feira, no treino da equipa leonina, isto depois de alegadamente não ter conseguido falar com Jorge Jesus.

Slimani 'estica a corda' com ingleses atentos ao argelino
Notícias ao Minuto

07:02 - 09/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Com as saídas de Teo Gutiérrez e Hernán Barcos fechadas, Islam Slimani assume-se como única solução e principal problema para Jorge Jesus. O argelino falhou o treino da equipa ‘leonina’ ontem, segunda-feira, e poderá estar a tentar forçar a saída.

Segundo o Record, o jogador estava autorizado pelo clube, até porque não pode ser opção para Jesus no apronto inicial da Liga, mas, ao que tudo indica, o atleta estará a forçar a saída de Alvalade.

“Slimani estava autorizado por Jorge Jesus a não marcar presença no apronto vespertino. Obteve a tal permissão para a ausência, uma vez que além de precisar de tratar assuntos pessoais, não está nas contas para a estreia na Liga”, confirmou fonte oficial dos ‘verde e brancos’ ao Record.

Por seu lado, clubes ingleses estão novamente a ser apontados ao avançado magrebino. Dando conta do antigo interesse no jogador, os meios de comunicação britânicos põem o Slimani na porta de saída, sendo que, há que lembrá-lo, a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros já expirou, pelo que a saída terá sempre de ser negociada com o clube.

Alegadamente, Leicester, Tottenham e Arsenal estão no encalço do argelino, sendo que, ao que é indicado, já terá chegado à mesa de Bruno de Carvalho uma proposta na ordem dos 20 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório