Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Real Madrid com muitas baixas na Supertaça Europeia

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, afastou hoje a ideia de que o vencedor da última Liga dos Campeões de futebol seja favorito na Supertaça europeia, na terça-feira, em Trondheim, Noruega, mas também desvaloriza as ausências na equipa.

Real Madrid com muitas baixas na Supertaça Europeia
Notícias ao Minuto

22:56 - 08/08/16 por Lusa

Desporto Espanha

Para jogar contra o campeão da Liga Europa, o Sevilha, os 'merengues' ainda não terão o galês Gareth Bale, o alemão Toni Kroos e os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, que tiveram campanhas longas no Euro2016 e ainda não se treinam a cem por cento.

"O Real Madrid não é favorito. Temos um jogo em que os dois querem ganhar. A única coisa que importa é que estejamos preparados, e isso estamos", disse o treinador francês, na antevisão de véspera do jogo marcado para o estádio Lerkendal.

Zidane não quis adiantar se conta já com o francês Karim Benzema e deu a entender que poderá não ser titular: "Ele está bem, mas não jogou nos últimos jogos e não queremos arriscar. Amanhã veremos."

Jorge Sampaoli, treinador do Sevilha, reiterou que a equipa andaluza aposta no jogo ofensivo e que na terça-feira, contra o Real Madrid, não vai mudar o estilo.

"Queremos jogar de igual para igual, sem nenhum temor", disse o técnico argentino, que inicia a sua primeira época ao serviço dos sevilhanos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório