Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Pogba? Por 120 milhões de euros espera-se um artigo finalizado"

Jogador estará prestes a ser anunciado como reforço dos 'red devils'. uma transferência que poderá estabelecer um novo recorde.

"Pogba? Por 120 milhões de euros espera-se um artigo finalizado"
Notícias ao Minuto

13:34 - 08/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Manchester United

Depois de Arsène Wenger e Jurgne Klopp terem criticado a contratação de Paul Pogba pelo Manchester United a troco de cerca de 120 milhões de euros, agora foi a vez Graeme Souness, conceituado ex-técnico inglês, a alinhar pelo mesmo diapasão.

Agora comentador televisivo, Souness considera que o talento do médio francês não é diretamente proporcional ao valor que o Manchester United pretende pagar por ele à Juventus para libertar o gaulês.

“Por 120 milhões de euros espera-se um artigo finalizado, um ator capaz de mudar o jogo. Pogba não é isso. Ele tem o potencial para se tornar num médio de topo, mas isso ainda não chega para o colocar naquele patamar de valor”, afirmou, em declarações ao The Sun.

Paul Scholes foi ainda mais duro, ao afirmar que “para valer mais de 100 milhões de euros, precisas de ser um jogador que marca mais de 50 golos por época, como Ronaldo ou Messi. O Pogba ainda não chegou lá”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório