Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Boly no FC Porto poderá ajudar a colocar Vukcevic em... Alvalade

Médio continua no radar do Sporting e integração de jogadores no negócio poderão permitir baixar o valor que o Sp. Braga exige por este.

Boly no FC Porto poderá ajudar a colocar Vukcevic em... Alvalade
Notícias ao Minuto

10:24 - 08/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

O Sporting tem-se precavido para a eventualidade de vir a perder um dos elementos do meio-campo. Tendo em conta a cobiça que Adrien, João Mário ou William Carvalho despertam por essa Europa fora, o bracarense Vukcevic está sinalizado.

Os leões até já negociaram o jogador durante este verão, mas as elevadas exigências financeiras apresentadas pelo Sp. Braga acabaram por deitar por terra o negócio. Os guerreiros do Minho pediam dez milhões para libertar o jogador.

Não obstante, o interesse no montenegrino de 24 anos é bem real e os verde e brancos preparam um plano de contingência caso decidam avançar para o montenegrino. Neste sentido, a inclusão de Paulo Oliveira como moeda de troca é uma possibilidade viável como forma de baixar o seu preço.

Além do central que agrada aos minhotos, também Palhinha, Wallyson e Iuri Medeiros são possibilidades, mas o central é mesmo a primeira opção, tendo em conta o interesse do Sp. Braga em contratar um central para ocupar a vaga que, ao que tudo indica, Boly deixará em aberto com a sua ida para o Estádio do Dragão.

Jorge Jesus não conta com Paulo Oliveira e o central do Sporting é dado como dispensável. Tendo em conta que os verde e brancos ainda procuram mais um defesa, o jogador poderá nem ser o único a sair.

O Sp. Braga continua atento ao desenrolar do processo e poderá negociar Vukcevic, apear deste ter renovado recentemente até 2020.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório