Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

A estreia de Cervi, a garantia de Lindelof e o 1.º título de Carrillo

Jogadores manifestaram felicidade pela conquista da Supertaça de Portugal.

A estreia de Cervi, a garantia de Lindelof e o 1.º título de Carrillo
Notícias ao Minuto

07:02 - 08/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Supertaça

No final da partida entre o Benfica e o Sp. Braga, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira, as manifestações de alegria da parte dos jogadores das ‘águias’ foram mais do que muitas e Cervi, autor de um dos golos da partida, foi eleito o homem do jogo.

“É uma alegria muito grande, porque nós preparámo-nos muito para este primeiro jogo, porque é muito importante arrancar assim e agora há que trabalhar para continuar assim”, disse, após ter sido eleito o melhor em campo.

Já Lindelof, titular na partida deste domingo, garantiu estar para ficar na Luz, onde diz estar a crescer como jogador.

“Estou muito feliz, claro. É o primeiro título do ano, da nova época e estou muito contente. Gosto do Benfica, um clube no qual estou há quatro anos. Continuo a crescer como jogador, por isso...”, atirou, dá conta o Record, garantindo depois que pretende permanecer de encarnado: “ Sim, sim, vou ficar”.

Por seu lado, Pizzi autor de um golo e do passe para o tento de Jonas, tendo destacado a superioridade da equipa em campo: “O mais importante foi termos conquistado mais um troféu. Entrámos desde o primeiro momento com vontade de vencer e dar uma alegria a estes adeptos. O adversário bateu-se muito bem até final, mas penso que fomos superiores e a vitória é inteiramente justa”.

“Foi um golo bonito, que fechou o jogo, mas o mais importante foi o Benfica ganhar mais uma taça”, acrescentou de seguida sobre o seu tento.

Já Carrillo não jogou mas não quis deixar de assinalar o momento, realçando o desempenho dos seus companheiros.

“Estou muito contente e resta-me dar os parabéns aos meus companheiros terem feito tudo para conquistar este troféu. A equipa trabalhou muito desde o primeiro minuto. Fez o que era pretendido”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório