Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Depoitre chega à Invicta de jato para fazer golos pelos 'dragões'

Avançado de 27 anos deverá ser o escolhido para o ataque, depois de duas épocas no Gent, onde esteve a grande nível.

Depoitre chega à Invicta de jato para fazer golos pelos 'dragões'
Notícias ao Minuto

06:45 - 08/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

O FC Porto está à procura de reforços para o ataque e Laurent Depoitre parece ser o avançado escolhido pelos ‘dragões’ para dotar o plantel de alternativas a André Silva e Aboubakar.

O avançado do Gent já se terá despedido dos companheiros e assina hoje com os ‘azuis e brancos’, tendo mesmo viajado para a Invicta num jato privado.

Depoitre já terá viajado para a Invicta, segundo o Record, e deverá vincular-se ao FC Porto, um negócio que poderá atingir um valor máximo de 12 milhões de euros, mas o facto deste ter entrado no seu último ano de contrato poderá baixar o seu valor de mercado.

Na Bélgica, país onde esteve nas duas últimas épocas e onde marcou 30 em 83 partidas pelo Gent e foi internacional belga por uma vez, tendo marcado um golo.

Depoitre teria propostas do Cardiff e do FC Porto, tendo aceitado a proposta lusa em detrimento da formação galesa que joga no Championship.

Esta segunda-feira, deverão ser divulgados mais alguns detalhes acerca da transferência. Certo é que o jogador já deverá encontrar-se na Invicta e poderá ser anunciado ainda hoje.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório