Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Se Douglas falhar, Rolando até pode chegar a Alvalade a custo zero

Jogador do Marselha trabalhou com Jorge Jesus no Belenenses e os seus caminhos poderão voltar a cruzar-se.

Se Douglas falhar, Rolando até pode chegar a Alvalade a custo zero
Notícias ao Minuto

15:24 - 07/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

O Sporting ainda procura reforçar a equipa em alguns setores e a defesa é um deles. Apesar de Douglas ser a primeira opção, os ‘leões’ têm averiguado outras possibilidades no mercado e o nome de Rolando já foi falado no passado como possível reforço verde e branco.

Se a contratação de Douglas não se desenrolar da melhor forma, os sportinguistas irão avançar para o central do Marselha, que já passou pelo Estádio do Dragão e quem Jorge Jesus conhece muito bem dos tempos em que ambos estiveram no Belenenses.

O negócio de Douglas poderá estar ‘encravado’ devido à diferenças de verbas que os clubes pretendem, mesmo depois do futebolista ter juntado à mesa das negociações dirigente de Sporting e Trabzonspor.

Neste sentido, os ‘verde e brancos’ já sondaram a possibilidade de contar com Rolando junto do emblema francês. Para isso, o central teria de baixar o seu ordenado em 500 mil euros, já que o Sporting apenas está disponível para pagar um milhão de euros.

A facilitar o negócio, o Marselha poderá libertar o jogador do seu vínculo, pois pretende poupar os valores referentes a mais dois anos de contrato, o que perfaz um total de seis milhões de euros. Neste sentido, o Sporting poderá compensar os valores dos ordenados em prémios de assinatura e por objetivos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório